Polícia Civil prende um dos acusados de matar o influencer embuense Glau Duarte

Por Natália Bassi | 9/02/2022

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (08) um dos suspeitos de assassinar o influenciador embuense Glau Duarte em Ubatuba. O homem de 26 anos foi localizado em Taubaté, interior de São Paulo, em sua casa e confessou ter participado do crime. Na residência, também foram apreendidos dois celulares e quatro pen drives.

Glau Duarte foi assassinado enquanto passava férias em Ubatuba. Ele foi encontrado no dia 19 de janeiro, em um quiosque na praia de Itaguá, com ferimentos graves e morreu no dia seguinte.

De acordo com investigação da polícia, a vítima teria marcado um encontro com o acusado por um aplicativo de relacionamento. No entanto, ao chegar no local, Glau foi brutalmente espancado e não resistiu.

Imagens das câmeras de segurança flagraram dois homens próximos ao local onde o influenciador foi morto dispensando uma estaca de madeira e também uma chave. Após busca no local, foi descoberto que se tratava da arma do crime e de uma chave que pertencia a Glau.

O acusado alega que matou a vítima por se sentir enganado, já que não sabia que Glau era homem. A polícia, no entanto, não acredita nessa versão.

O homem responderá por latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Já o outro suspeito, continua sendo procurado pela polícia.

Comentários