Um homem é baleado e outro preso em Embu das Artes após roubo de celulares

Por Natália Bassi | 4/02/2022

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Embu das Artes prendeu em flagrante um acusado de roubar os celulares de dois missionários da igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na rua Marechal Floriano Peixoto. Já o comparsa, que tentou atirar contra os agentes no momento da perseguição, acabou atingido na perna e foi levado ao Hospital Geral do Pirajuçara (HGP).

De acordo com a GCM, a equipe fazia patrulhamento de rotina na região quando foi informada pela população sobre o assalto. As características dos acusados foram passadas para que os guardas o localizassem.

Um deles foi encontrado na rua Sônia, no Jd. Santo Eduardo, com uma arma nas mãos. Ao perceber a presença da GCM, ele atirou contra a equipe, que realizou três disparos para se defender. O homem acabou atingido na perna e foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao HGP. Já o outro, acabou preso na rua Iva, que fica no mesmo bairro.

Os celulares foram devolvidos para as vítimas e o caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Embu das Artes. Os suspeitos ficaram à disposição da Justiça.

Comentários