PRF apreende mais de 200 caixas de vinho sem nota fiscal em Juquitiba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 215 caixas de vinho sem nota fiscal em Juquitiba durante fiscalização de rotina na Rodovia Régis Bittencourt. De acordo com a PRF, a mercadoria, que saiu de Pato Branco, no Paraná, seria entregue na capital paulista.

Em um primeiro momento, o condutor do veículo, ao ser abordado, informou aos agentes que estava levando uma carga de calças com destino ao centro de São Paulo. No entanto, na inspeção, a sua versão foi rapidamente desmentida.

O homem em questão estava, na verdade, transportando caixas de vinho. As bebidas foram encontradas escondidas embaixo das roupas em um baú. Ao todo, o acusado transportava 215 caixas com garrafas.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na DP de Embu das Artes/SP para que fossem tomadas as medias cabíveis.

Comentários