Homem de 18 anos é preso após confessar ter matado o próprio tio com uma faca em Taboão

Um homem de 18 anos foi preso em Taboão da Serra após confessar ser o responsável pela morte do tio. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o jovem teria esfaqueado a vítima após uma discussão. Ele chegou a ser levado ao PS Antena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a PM, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência no Jardim Margarida, em Taboão da Serra. No entanto, ao chegarem no endereço, foram informados que a vítima havia sido levada para o Pronto Socorro.

Já no hospital, os policiais receberam a notícia que o homem tinha falecido após sofrer um corte profundo na região do coração.

No entanto, o pai do acusado, revelou à PM que o próprio filho tinha sido o responsável pelo crime. Ele passou a localização do jovem, além das características.

O suspeito foi localizado na rua Padre Bento Dias Pacheco e confessou a autoria do assassinato.

Diante dos fatos, ele foi levado ao 1º DP de Taboão da Serra e ficou à disposição da Justiça.

Comentários