Taboão da Serra oferece 34 oportunidades de emprego através do Espaço do Trabalhador

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 28/12/2021

O Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, oferta essa semana 34 vagas de emprego. No total há 28 oportunidades para ampla concorrência, cinco vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD), além de uma vaga de estágio para estudante de Segurança do Trabalho . Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail sde.cv@ts.sp.gov.br. As oportunidades são válidas até quinta-feira, 30/12.

Para pessoas com deficiência há três (3) vagas para Auxiliar de Produção, uma (1) vaga para Auxiliar Administrativo e 1 (uma) para Escriturário.

Para ampla concorrência há duas (2) vagas para Vendedor Externo. Demais cargos oferecem uma (1) oportunidade cada: Ajudante de Serralheiro; Assistente de Faturamento em Logística; Assistente de Vendas; Auxiliar de Manutenção; Auxiliar de Rede com CNH; Cabelereiro; Churrasqueiro; Controlador de Acesso (Ronda - Ter Habilitação A/B); Costureiro de ajustes e consertos; Cozinheiro (com experiência em Mise Place - Horário Noturno); Líder de Jardinagem; Marceneiro com exp. em móveis planejados; Mecânico Automotivo; Mecânico de Manutenção de Máquinas; Mecânico de Manutenção de Máquinas - Exp. Em Torno E Fresa; Mecânico Manutenção; Meio Oficial Marceneiro com experiência em móveis planejados; Meio Oficial Mecânico Auto; Meio Oficial Serralheiro; Motorista de Caminhão Rollon; Procurement I - Compras (Com Exp. Em Indústria); Serralheiro; Tapeceiro; Técnico em Manutenção de placas e calibração de balanças; Tosador; e Vigilante.

Serviço:

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda

Espaço do Trabalhador

Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa

Tel: (11) 4788-7888

E-mail: sde.cv@ts.sp.gov.br

Comentários