Policiais do 36º Batalhão entregam mais de 200 brinquedos no PSI em Taboão

Por Natália Bassi | 27/12/2021

Policiais Militares do 36º Batalhão realizaram uma ação de Natal no Pronto Socorro Infantil (PSI) de Taboão da Serra. Com o intuito de levar alegria para a criançada, os policiais Andrade, Cunha e Corrêa, foram até a unidade hospitalar para entregar  brinquedos aos  pequenos e dar um abraço afetuoso nos pais e responsáveis que passaram o dia no hospital junto com os seus filhos. 

De acordo com a PM, ao todo, 200 brinquedos foram entregues e cerca de 130 crianças receberam uniformes do time de futebol espanhol Barcelona. A entrega aconteceu para aquelas que passavam por atendimento médico e para as que estavam internadas no local. 

Essa foi a primeira ação de Natal realizada pelo grupo. Desde 2015, os policiais vão até hospitais da região no dia das crianças com o intuito de levar brinquedos e alegria aos pequenos. A ação foi idealizada há 07 anos  pelo PM Andrade, que tem um filho autista com deficiência e por diversas vezes se viu em uma situação angustiante à espera de atendimento médico em um ambiente hospitalar. Essa realidade fez com que ele se colocasse no lugar de muitos pais e mães, além das crianças, que precisam ficar nesses locais.

 

Comentários