Itapecerica: PRF prende dois traficantes que atuavam na região sudoeste

Por Natália Bassi | 27/12/2021

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na véspera de Natal, no km 290 da Rodovia Régis Bittencourt, dois traficantes que atuavam na cidade e em municípios vizinhos. A abordagem ocorreu durante fiscalização de combate à criminalidade na região. Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itapecerica da Serra, onde permaneceram à disposição da Justiça.

De acordo com os agentes que participaram da operação, o GM/CELTA de cor prata, que era conduzido por um homem de 25 anos, chamou a atenção da polícia logo após desviar de rota ao perceber a presença da viatura. A equipe alcançou o veículo e realizou abordagem. 

Questionados, o motorista e o passageiro, um homem de 24 anos, apresentaram nervosismo e depoimentos conflitantes sobre  o itinerário e local ao qual estavam indo. 

Diante disso, uma vistoria foi realizada. No interior do veículo, foram encontrados 6 tabletes de maconha, um saco de Ecstasy e três celulares. Em seguida os dois homens confessaram que estavam levando a substância para São Lourenço da Serra. Os dois foram presos em flagrantes e responderão por tráfico de drogas. 

 

Comentários