Bom Prato de Taboão servirá somente almoço no dia 24; equipamento ficará fechado no sábado
O Bom Prato de Taboão da Serra, que atende moradores do município e de Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, Juquitiba e São Lourenço, terá cardápio especial no dia 24 de dezembro e funcionará somente no horário do almoço. Já no sábado, 25, segundo o Governo do Estado de São Paulo, ele ficará fechado. O funcionamento voltará ao normal na segunda-feira (27).
No cardápio do dia 24 terá salada ametista, frango assado ao molho de mostarda e mel, batata suíça, arroz colorido e feijão carioca. De sobremesa, será servido manga.
A ceia pode ser consumida por todos os clientes do Bom Prato e custam apenas R$1. No entanto, vale lembrar que os idosos têm atendimento prioritário e podem se alimentar a partir das 10h30. Para o restante do público, as refeições são liberadas somente às 11h.