Cantata de Natal da Família 60+ emociona o público em Itapecerica

Por Prefeitura de Itapecerica da Serra | 22/12/2021

Realizado na quadra do Complexo Administrativo da Prefeitura de Itapecerica da Serra, na manhã desta terça-feira, 21 de dezembro, a Cantata de Natal da Família 60+ reuniu diversos servidores municipais, que puderam parar por um momento e curtir lindas canções natalinas, com alegria e muita emoção.

Todas as canções foram interpretadas pelo Coral do Grupo da Melhor Idade, que é coordenado por Idelma de Brito, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho.

O coral é formado por mais de 40 pessoas, que alegremente entoaram músicas como: Noite Feliz, Bate o Sino, Quero Ver Você Não Chorar, entre outras. O público, além de ouvir as músicas, ainda assistiu a uma apresentação dos personagens que simbolizam o Natal, composto por: Jesus, Maria e José; Reis Magos e os Apóstolos.

“Nosso objetivo é mostrar que as pessoas são importantes. Agradecer a Deus pelo dom da vida e celebrar por mais um ano de luta” informou Idelma.

Estiveram presentes também os secretários municipais: João Miranda (Habitação), Fernando Andrade (Obras), Tiemi Nakano (Desenvolvimento Social), Márcio Bezerra (Educação) e Andrea Rejane (Administração).

Comentários