Caravana da Alegria distribui mais de 20 mil brinquedos em Itapecerica da Serra

Por Natália Bassi | 17/12/2021

Pelo terceiro ano consecutivo, a Caravana da Alegria passou por Itapecerica da Serra. O evento, que sempre acontece no final do ano, distribuiu brinquedos para as crianças nos dias 4, 11 e 12 de dezembro na cidade. Nesta edição, além da presença de Jones Donizete, houve também a participação e o apoio do prefeito de Embu das Artes, Ney Santos (Republicanos) e da deputada federal Ely Santos (Republicanos).

De acordo com Jones Donizete, responsável por levar o evento para Itapecerica, cerca de 50 bairros foram percorridos pela Caravana da Alegria. Ao todo, mais de 20 mil brinquedos foram entregues. O Natal de milhares de crianças carentes ganhou um novo significado com a ação.

O evento seguiu o mesmo modelo do adotado em Embu das Artes, onde ele já acontece há 16 anos. A Caravana da Alegria conta com o apoio de voluntários que alugam suas próprias fantasias e utilizam seus carros para que seja possível entregar os brinquedos no maior número possível de bairros. O intuito é contemplar todos, levando sonhos e esperança para as crianças da cidade inteira.

Comentários