PRF recupera carga de medicamento roubada avaliada em mais de R$ 4,5 milhões em Itapecerica da Serra

Por Natália Bassi | 16/12/2021

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma carga de medicamentos roubada avaliada em mais de R$4,5 milhões em Itapecerica da Serra. De acordo com os agentes que participaram da operação, uma equipe da PRF foi avisada sobre um roubo de carga em andamento na região. Após diligência, o veículo Iveco/Daily 35S14HDCS foi localizado no KM 350 da Rodovia Régis Bittencourt. Dentro dele estava o condutor, que horas antes tinha sido vítima de sequestro. Os acusados fugiram sem levar os remédios. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo depoimento do motorista, ele e a pessoa que estava dentro do veículo de escolta sofreram assalto e, logo em seguida, foram sequestrados. Eles foram abandonados em locais diferentes.

A PRF localizou o carro usado pelos criminosos que foi abandonado próximo ao caminhão. De acordo com a corporação, eles largaram o veículo após serem perseguidos pela Polícia Militar (PM). Os acusados conseguiram fugir a pé para um condomínio na região. Eles continuam sendo procurados.

A ocorrência foi apresentada na Dise Taboão da Serra. Agentes da PRF, PM e Polícia Civil continuam em investigação para localizar os assaltantes.

Comentários