Ney Santos anuncia que Sabesp investirá R$90 milhões para melhoria dos serviços em Embu

Por Natália Bassi | 15/12/2021

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos (Republicanos), anunciou em suas redes sociais que após tratativas com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), R$90 milhões serão investidos pela empresa para a melhoria dos serviços na cidade. Entre eles estão a ampliação da rede de esgoto e a restauração do asfalto que foi danificado em áreas onde foram feitas obras pela companhia.

De acordo com Ney, a resposta para a solicitação veio após diversas conversas. “Depois de muita cobrança e fiscalização para que a Sabesp preste um serviço de qualidade a nossa população, nos reunimos hoje com a diretoria da empresa e trazemos uma boa notícia para a nossa população”, falou.

O prefeito garantiu que o trabalho continuará sendo acompanhado de perto para que o que foi combinado seja cumprido em sua totalidade.

Vou continuar acompanhando de perto, fiscalizando essas obras e cobrando para que sejam executadas de acordo com o plano estabelecido na reunião de hoje. Contem comigo nessa luta”, disse.

Comentários