Ney Santos assina convênio para vinda do Bom Prato para Embu das Artes

Por Natália Bassi | 13/12/2021

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos (Republicanos), assinou na última sexta-feira (10), um convênio com o Governo do Estado de São Paulo para a instalação de uma unidade do Bom Prato na cidade. Em suas redes sociais, o prefeito comemorou a conquista e afirmou que o equipamento é “um sonho se tornando realidade”.

“Assinamos o convênio para a instalação do Bom Prato de Embu das Artes que será um dos maiores do estado a servir diariamente mais de 4.500 refeições entre café da manhã, almoço e jantar”, disse Ney.

De acordo ainda com o prefeito, o Bom Prato tem uma importância fundamental na inclusão social, já que oferece refeições de qualidade por um preço justo, que cabe no bolso da população.

“O Bom Prato realiza a inclusão social e vem para acolher e dar mais dignidade ao nosso povo, oferecendo comida de qualidade por apenas 1 real”, falou.

Com a assinatura do convênio, esse será o segundo Bom Prato a atender moradores da região sudoeste. A primeira unidade funciona em Taboão da Serra na Praça Luiz Gonzaga no bairro do Pirajuçara.

Comentários