Espaço Magníficat - Estética & Beleza - 3 anos

Por Mariana Félix | 7/12/2021

Iniciado por dois irmãos sonhadores com vontade de empreender, o Espaço Magníficat localizado em Taboão da Serra comemora 3 anos de existência nesta terça-feira, 07 de dezembro. Ederson, administrador e Camila Fisioterapeuta, atualmente vivem um verdadeiro sonho com o empreendimento.

Mas nem  tudo começou como flores, o início foi difícil, mas a família manteve o principal: a fé, para que tudo desse certo. Com a ajuda de Izabel, esposa de Ederson  que é contadora, o trio começou a por em prática o projeto e sabiam que precisavam de mais pessoas para o negócio alavancar e foi aí que entraram os sobrinhos Matheus e Paloma, além dos sócios Rejane e Luciano.

Matheus, com 16 anos, começa então a fazer cursos de cabeleireiro e Palloma com 17 anos descobre a paixão pela barbearia e começa a se especializar também. Com a equipe completa, o time decidiu então tirar o plano do papel e partir para ação.

No dia 07 de Dezembro de 2018 o Espaço Magnificat nasceu em um pequeno espaço, nos fundos do quintal da família, onde Matheus já realizava alguns atendimentos. Depois  de 2 anos de sua inauguração Ederson vê uma oportunidade de expandir o local para Taboão da Serra na Avenida Intercontinental, ficando mais próximos do seu principal e potencial público.

Atualmente, o empreendimento é um sucesso na cidade, uma das grandes referências no ramo de estética e beleza, agora com uma equipe muito maior composta por: duas cabeleireiras, duas manicures, e  parceiras profissionais para os serviços de alongamento de cílios e botox facial. Além disso, o espaço tem uma Boutique com lindas roupas à venda. Um espaço completo, pensado e estruturado para oferecer a melhor experiência aos seus Clientes.

"Um dos melhores lugares que eu já estive, só confio neles para cuidar dos meus cabelos" afirma Ana Beatriz, uma cliente

O leque de serviços é completo, confira alguns dos principais:

Estética Corporal e Facial
Salão de Beleza
Barbearia
Micropigmentação labial e de sobrancelhas
Drenagem Linfática
Criolipólise
Depilação a laser
Extensão de Cílios
Manicure | Pedicure

A família já planeja a expansão dos negócios para abertura de novas filiais, sabem que tem muito ainda pela frente, mas o sonho e a vontade de crescimento não os faz desistir. A Equipe do Jornal na Net deseja muito sucesso e um 2022 próspero e cheio de conquistas.

Comentários