PRF prende duas pessoas por porte ilegal de armas em Itapecerica da Serra

Por Natália Bassi | 6/12/2021

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas no último sábado (04) por porte ilegal de armas em Itapecerica da Serra. Os indivíduos foram abordados dentro de um veículo GM/Corsa enquanto passavam por um pedágio na Rodoviária Régis Bittencourt. No interior do automóvel foram localizadas armas e munições. Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a polícia judiciária de Embu das Artes para a lavratura do inquérito policial.

De acordo com a PRF, a dupla chamou a atenção dos agentes após demonstrar extremo nervosismo com a presença da viatura. Além disso, durante a abordagem, os acusados apresentaram informações desconexas e cheias de contradições. A atitude estranha levantou suspeitas de que algo ilícito estaria no interior do veículo.

Diante do comportamento, os policiais realizaram os procedimentos de abordagem e localizaram uma mochila que estava escondida embaixo do banco do motorista. Dentro dela, foram achados um revólver 357, 29 munições intactas e uma deflagrada.

Os envolvidos receberam voz de prisão pelo porte irregular da arma e das munições e foram encaminhados para a polícia judiciária de Embu das Artes onde ficaram à disposição da Justiça.

Comentários