Em Embu das Artes, moradores e visitantes do Natal Iluminado podem andar gratuitamente em ônibus temáticos

Por Natália Bassi | 6/12/2021

Com a inauguração do Natal Iluminado de Embu das Artes, uma novidade chegou para os moradores da cidade e também para os visitantes que forem conferir de perto a decoração natalina na praça central. Ônibus completamente tematizados e iluminados percorrerão trechos principais da cidade até 30 de janeiro de 2022. O passeio é gratuito e acontece somente aos finais de semana.

Segundo a prefeitura, os veículos, que são decorados com muitas luzes na parte externa, possuem dois pontos principais de partida. Eles saem da rua Jandira Sodré na região central ou da rua Alberto Giosa, no Parque Francisco Rizzo. A ideia é interligar os dois endereços que contam com atrações natalinas neste ano.

Enquanto na praça os visitantes podem se encantar com uma decoração cheia de luzes e enfeites, no Parque do Rizzo, é possível andar em uma roda gigante iluminada.

Os ônibus tematizados funcionam às sextas-feiras, das 19h às 4h, e aos finais de semana das, 4h às 2h. O passeio ficará disponível até o final de janeiro.

Comentários