Prefeito Aprígio é eleito vice-presidente do CONESAN e membro do Grupo Alto Tietê

Por Natália Bassi | 30/11/2021

O prefeito de Taboão da Serra, José Aprígio (Podemos) foi eleito o novo vice-presidente do Conselho Estadual de Saneamento (CONESAN) e membro do Grupo Alto Tietê. A eleição se deu por meio de uma sessão virtual na semana passada.

O CONESAN, que é um órgão estadual ligado à Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, trabalha para atingir bons índices de saneamento básico em todo o Estado de São Paulo. Ele possui caráter estratégico para a definição e implementação de políticas públicas.

“Fiquei muito honrado pela escolha. Isso é resultado do reconhecimento de um trabalho duro e honesto. Juntos vamos reconstruir a nossa cidade e fazer o melhor pela nossa região”, disse Aprigio.

Entre as maiores responsabilidades do conselho destacam-se a fiscalização da aplicação de recursos financeiros provenientes do estado no saneamento para que as metas sejam atingidas.

“Vamos trabalhar ao lado do povo para promover o desenvolvimento tecnológico, financeiro e gerencial dos serviços públicos de saneamento básico, com o principal objetivo de melhorar a qualidade de vida da população”, enfatizou o prefeito.

Comentários