Inscrições para os vestibulinhos das ETEC’s de Taboão e Embu são prorrogadas até 06 de dezembro

Por Natália Bassi | 30/11/2021

 O Centro Paula Souza prorrogou as inscrições do vestibulinho do primeiro semestre de 2022 das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) de Embu das Artes e Taboão da Serra até o dia 06 de dezembro. Para realizar a inscrição é necessário entrar no site http://www.vestibulinhoetec.com.br/ e pagar uma taxa de R$19. A seleção, neste ano, não será feita por prova e sim pela análise do histórico escolar do aluno.

Para ingressar em qualquer unidade da ETEC, serão avaliadas as notas das disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa. O histórico levado em conta será referente ao sétimo ou oitavo ano do Ensino Fundamental, concluídos até 2019 ou 2020.

Ao todo, nas ETEC’s de Taboão e Embu serão oferecidos 10 cursos que somados terão 440 vagas. São eles Redes de Computadores, Logística, Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Automação Industrial, Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração, Eletroeletrônica, Desenvolvimento de Sistemas, Contabilidade e Administração.

Comentários