Ney Santos entrega Campo do Jardim Magali totalmente reformado

Por Natália Bassi | 29/11/2021

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, entregou no último sábado (27) o campo do Jardim Magali. O local, que antes era de chão batido, ganhou grama sintética e nova estrutura para proporcionar à população melhores condições na hora de praticar esportes. A inauguração foi acompanhada por ex-jogadores de futebol, vereadores da cidade, o secretário de Manutenção de Taboão da Serra, Eduardo Nóbrega e a deputada federal Ely Santos.

De acordo com Ney, esse é o sexto campo de gramado sintético entregue em sua gestão. Agora, assim como os campos Perequê, Dom José, Vista Alegre, João Marreta e Independência, o Jardim Magali também conta com um espaço inteiramente reformado e seguro.

Além do gramado sintético, o campo ganhou novos vestiários, pintura e alambrado.

“Nossa população ganha a partir de hoje um local totalmente renovado para a prática esportiva e de lazer. Ganha também o futebol de várzea que no nosso governo está sendo respeitado e valorizado”, disse o prefeito.

Ney também enfatizou que a reforma foi pensada para proporcionar o melhor à população. “No lugar do chão de terra batida, um campo totalmente reformado e de grama sintética comparado às melhores praças de esportes do país. Este é o campo do Jardim Magali, que entregamos nesse sabadão, ao lado da nossa deputada federal Ely Santos, do vice-prefeito Hugo Prado e do nosso amigo Dr. Eduardo Nóbrega, secretários, vereadores, amigos e a nossa população”, falou.

Comentários