Quadrilha que roubava caminhões em Taboão é presa após sequestro de caminhoneiro

Por Natália Bassi | 26/11/2021

Uma quadrilha que roubava caminhões em Taboão da Serra foi presa por policiais da Dise na tarde de quinta-feira (24) após sequestrar um caminhoneiro. Os cinco acusados foram presos em flagrante dentro de um galpão que era utilizado para desmanche. No entanto, os comparsas, que foram responsáveis pelo sequestro do motorista, o abandonaram em Jundiaí e conseguiram fugir. Ainda não se sabe quantas pessoas estão envolvidas no crime.

De acordo com a Polícia Civil, os cinco homens foram localizados após investigações sobre a prática de desmanches ilegais na região. No local, os acusados atiraram contra os agentes que revidaram para se defenderem. Apesar da troca de tiros, os indivíduos se renderam e foram presos. Ninguém ficou ferido.

No galpão que era utilizado para fazer desmanches, o cavalo do caminhão, que tinha sido roubado cerca de 3 horas antes, foi localizado. Além disso, foram achados um bloqueador de sinal e diversas ferramentas pesadas utilizadas para desmanchar veículos roubados.

Ao saberem da prisão dos acusados, os comparsas, que foram responsáveis pelo sequestro do motorista, o abandonaram em Jundiaí. Além disso, o compartimento de cargas do veículo também foi deixado.

A Dise trabalha agora para descobrir quem são e quantos comparsas a quadrilha possui. Os mesmos seguem foragidos.

Comentários