Ney Santos confirma que Natal Iluminado de Embu será inaugurado no dia 03 de dezembro

Por Natália Bassi | 24/11/2021

O famoso e tradicional Natal Iluminado de Embu das Artes, conhecido por atrair milhares de pessoas para a praça central da cidade, será oficialmente inaugurado no dia 03 de dezembro. O evento, que foi cancelado em 2020 em virtude da pandemia, está confirmado para este ano. De acordo com o prefeito Ney Santos (Republicanos), uma extensa agenda com atividades natalinas está prevista para acontecer entre dezembro e janeiro.

“Estamos fiscalizando os preparativos para o Natal Iluminado da nossa Embu das Artes. A partir de agora é contagem regressiva pois no dia 3 de dezembro vamos acender as luzes oficialmente”, disse Ney.

O prefeito, junto com o presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes, vereador Renato Oliveira, foi conferir de perto os últimos detalhes da montagem. Segundo ele, todas as pessoas da região estão convidadas a visitarem a decoração.

“Sem dúvidas, teremos uma grande magia natalina. Embu das Artes espera vocês, não só o povo embuense, mas como todo o povo da nossa região", falou.

Comentários