Prefeitura de Itapecerica continua com os trabalhos de conservação dos bairros e na região central

Por Mariana Félix | 23/11/2021

De 16 a 19 de novembro, a Secretaria de Obras e Serviços de Itapecerica da Serra realizou um grande trabalho de zeladoria e conservação nas ruas, praças e vielas do município.

No Parque Paraíso, foram executados os serviços de limpeza, roçagem, capinagem e pintura das guias na rotatória José Joaquim dos Santos, Rua da Emancipação, Rua Professora Esperança Machado, Rua Grimaldo Lopes Da Silveira, escadão da Rua Professora Esperança Machado, Avenida 9 de Julho, Escola Ondina Ribeiro Pedroso, Rua José Claudino de Lima, Rua Givaldo Martins da Silva, Rua José Lorenço e Rua Orlanda Pazzoto Bellozo.

Na região central da cidade, foram feitas limpeza, roçagem, capinagem e pintura das guias na Rua São Paulo, Rua São João, Rua Major Manoel Francisco de Moraes, Rua Antônio Lopes da Silva, Rua Antônio Manoel Pedroso de Castro, Rua José Pereira do Rosário, passagem Terezinha Domingues Rodrigues, Viela Pedro Maciel, Rua Felipe Callieira, Rua Virgílio Busnello, Rua Américo Vazone, Rua Itamarati, Rua Itapura, Rua Itajubi, Rua Itaguassu.

Na região do Jardim Jacira, houve limpeza e roçagem na Estrada do Jaceguava (Crispim) e Estrada Abias da Silva. Inicio de obra com bloquete sextavado de concreto na Rua Rogério Pedro de Andrade (Santa Júlia) e a coleta de resíduos. Reconstrução de bueiro e plantio de grama na Viela Flamengo (Jardim Jacira).
Já no Potuverá, foram feitas a construção de lixeira comunitária na Estrada Noé de Oliveira e a operação tapa buraco na Rua Romualdo Cremm.

Os serviços foram executados pela Prefeitura, juntamente com a equipe da Frente do Trabalho, que foi reativada em 2021.

Comentários