Festival da Cerveja Artesanal é sucesso em Itapecerica da Serra

Por Mariana Félix | 18/11/2021

Realizado dia 13 de novembro, no Ginásio de Esportes Antônio Baldusco, o 1º Festival da Cerveja Artesanal de Itapecerica da Serra trouxe muitas novidades para os amantes da cerveja e da gastronomia.

Com o apoio da Prefeitura, através das secretarias de Cultura e Turismo, o festival surgiu de uma parceria entre o CTG Rio Grande Sem Fronteiras e as quatro produtoras de cerveja artesanal da cidade: Caffi Beer, Eisenhugel, Fuchs Bier e Vira-latas Brew. Juntos, encontraram uma forma de exaltar o comércio local e agregar valor ao produtor itapecericano.

O evento estimulou a apreciação da gastronomia local e apresentou os mestres cervejeiros ao munícipio, contando com a participação dos principais restaurantes da cidade, incluindo churrasco gaúcho, hambúrguer, pastel, sorvete e outras guloseimas imperdíveis.

Houve também a apresentação de vários shows com diferentes bandas e a presença do DJ Elvis Menezes, além do encontro da moto romaria e a exposição de carros antigos, clássicos placa preta, modificados e novos personalizados.

Comentários