Deputada federal Ely Santos consegue liberação de verba para reforma de duas escolas em Embu das Artes

Por Natália Bassi | 11/11/2021

A deputada federal Ely Santos, que foi empossada nesta semana em Brasília, conseguiu liberação de verba para reforma de duas escolas em Embu das Artes. O recurso, que virá do Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação (FNDE), já tinha sido requisitado anteriormente pelo prefeito da cidade, Ney Santos, mas acabou ficando travado.

“Todos vocês sabem do nosso compromisso com o município. Trabalhamos muito para reformar todas as escolas da rede municipal para melhorar o conforto, não só dos nossos alunos, mas também de todos os profissionais que têm trabalhado muito. Hoje aqui no FNDE conseguimos a autorização para reformar mais duas escolas das 38 que nós estamos reformando ao mesmo tempo”, disse Ney Santos, que acompanhou a reunião ao lado da deputada.

De acordo com Ney e Ely, os recursos que foram liberados serão utilizados nas Escolas Armando Vidigal e Marajoara. Elas ficam localizadas no Jardim São Marcos e Jardim Santa, respectivamente.

“A Ely tomou posse e nós já saímos daqui com a autorização para que semana que vem a gente comece a reforma dessas escolas”, enfatizou Ney.

Comentários