Taboanense sofre acidente e faz vakinha para comprar medicamentos

Por Mariana Félix | 8/11/2021

O taboanense, Victor Hugo Miranda de Padua Silva, de 24 anos sofreu um acidente no dia 29 de outubro, próximo à praça Nicola vivilechio por volta das 22h. Victor estava pilotando uma moto e foi fechado por um caminhão, o que ocasionou um acidente e deixou ferimentos graves em sua perna. Por conta disso, ele está tomando muitos medicamentos que são caros e decidiu abrir uma vakinha para ajudar a comprar-los.

“Tive uma fratura exposta, passei por duas cirurgias e estou usando uma gaiola cheia de pinos. De início comprei esses remédios receitados pelo médico e custaram 230 reais, porém acabarão rápido e terei de comprar mais” contou Victor.

Nas redes sociais os amigos se sensibilizaram e divulgaram a vakinha conseguindo arrecadar R$ 300 a meta é de R$ 1.000. Quem quiser ajudar basta clicar no link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/remedios-victor

Em breve, Victor também terá que fazer fisioterapia para recuperar os movimentos. A Equipe do Jornal na Net deseja melhoras e torce para que o Victor consiga o valor arrecadado.

Comentários