Aprigio revela que Natal Iluminado de Taboão acontecerá também na Estrada Kizaemon Takeuti

Por Natália Bassi | 6/11/2021

O tradicional Natal Iluminado de Taboão da Serra que acontece há mais de 12 anos está confirmado para o final de 2021. Desta vez, segundo o prefeito da cidade, José Aprígio (Podemos), a decoração será renovada e estará presente no principal centro comercial da cidade, a Estrada Kizaemon Takeuti, no Pirajuçara.

Por conta da pandemia, existia o risco do evento ser cancelado pela segunda vez, já que o mesmo não aconteceu em dezembro de 2020.

“Nós vamos ter o Natal Iluminado. Não lembro de ter visto a Kizaemon Takeuti iluminada em alguns pontos. Nós vamos iluminar da Praça Luiz Gonzaga até o final da Kizaemon. A praça nós também vamos. Teremos um natal feliz. Um natal em que as pessoas sintam um pouco de diferença na cidade em que elas moram, escolheram viver e crescer”, falou Aprigio em coletiva de imprensa.

Neste ano, na decoração da praça, estão previstas três árvores de natal iluminadas na marquise e um trenó do papai noel. Além disso, os famosos túneis de luzes ganharão novo formato e ambientação.

De acordo com o secretário de Administração, Wagner Eckstein Junior, que auxiliou nesse projeto, o Pirajuçara será olhado com muito carinho nessa edição. “Nós vamos ter tradicionalmente a decoração da Praça Nicola Vivilechio, teremos pontos de iluminação no Parque Pinheiros e o Pirajuçara, que é um verdadeiro pólo econômico da cidade, ele terá um olhar diferenciado do Poupatempo até a Casas Bahia”, salientou.

Wagner enfatizou ainda que este é um “ano de ajuste”, mas que em 2022, o Natal Iluminado será ainda mais inesquecível. “Foi um ano difícil, está sendo um ano em que nós estamos colocando a casa em ordem em todas as secretarias. O ano que vem certamente nós vamos fazer um Natal Iluminado muito melhor do que essa cidade já viu em todos esses anos. É o compromisso da prefeitura de levar o espírito natalino para as pessoas”, disse.

A projeção é que o Natal Iluminado, que começou a ser montado no dia 1º de novembro, seja inaugurado ainda no fim deste mês.

Comentários