Ney Santos visita obras do futuro Poupatempo de Embu das Artes

Por Natália Bassi | 29/10/2021

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos (Republicanos), visitou as obras do futuro Poupatempo de Embu das Artes. O prédio, de três andares, abrigará também uma área administrativa e uma praça de atendimento. O equipamento que é aguardado pelos moradores da região, segundo Ney, será essencial para gerar desenvolvimento.

“O equipamento trará muitos benefícios para toda a nossa região. São três andares que serão equipados por diversos serviços públicos, Detran, Procon, subprefeitura, Secretaria de Educação, muitos serviços para essa região. Gerando renda, emprego, e o mais importante, gerando desenvolvimento”, disse o prefeito durante a visita técnica.

A unidade que funcionará na avenida Rotary, no Jd. Castilho, terá uma área de aproximadamente 6 mil m². O local, segundo o prefeito, foi pensado de maneira estratégica para facilitar o acesso da população.

“Desde que fui eleito prefeito, prometi ao povo que aproximaria o serviço público da grande massa. Por isso nós vamos instalar o nosso Poupatempo aqui na avenida Rotary, quase em frente ao cemitério Jesuítas, que é onde está a grande massa da população”, salientou Ney.

Apesar de não existir uma data concreta para a inauguração, as obras do equipamento que abrigará Detran, Procon, Concilia Embu, subprefeitura, Fábrica de Empregos, Secretaria de Educação e outros tipos de serviços, estão bastante aceleradas.

Comentários