Três homens são presos acusados de roubarem uma farmácia em Taboão da Serra; dois já tinham passagem pela polícia

Por Natália Bassi | 25/10/2021

Três homens foram presos pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) em Taboão da Serra após assaltarem uma farmácia na Avenida Tenente José Maria da Cunha. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (22). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o trio vinha aterrorizando diversos comerciantes na região há alguns dias. Eles foram levados à delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça.

Era noite quando o trio, a bordo de uma Fiorino branca, parou em frente à farmácia já anunciando o assalto. De acordo com a GCM, eles renderam todos que estavam no comércio com extrema violência.

Os acusados passaram a recolher celulares, relógios e outros objetos de valor das vítimas. Além disso, diversos artigos de perfumaria do estabelecimento também foram levados.

Após a fuga dos homens, a gerente da loja acionou o 190. Por rádio, uma equipe da ROMU, que fazia patrulhamento próximo a região do crime, conseguiu localizar e abordar os ocupantes da Fiorino.

No porta-malas foram encontrados, além dos itens da farmácia, vários produtos de outros estabelecimentos que foram alvos da ação criminosa do trio.

Ao chegar na delegacia, foi descoberto que dois dos homens já tinham passagem pela polícia. Além disso, a gerente da farmácia reconheceu os três indivíduos como responsáveis pelo crime.

O caso foi registrado na delegacia e segue em investigação.

Comentários