GCM de Embu das Artes prende homem acusado de roubar motocicleta no Jd. Da Luz

Por Natália Bassi | 21/10/2021

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Embu das Artes prendeu um homem acusado de roubar uma motocicleta no Jardim da Luz. Segundo os guardas, o indivíduo, ao notar a presença da viatura, tentou fugir, mas foi localizado. Ao ser abordado, acabou confessando o crime. Ele foi encaminhado ao DP Central onde recebeu voz de prisão e ficou à disposição da Justiça.

Uma equipe da GCM estava em patrulhamento pela Estrada Itapecerica quando avistou duas motocicletas no contrafluxo. No entanto, quando os motoristas observaram a presença dos guardas, rapidamente realizaram manobra evasiva e saíram do local em alta velocidade.

A atitude chamou a atenção dos agentes que iniciaram perseguição por diversas ruas da região. Chegando ao Jardim Batista, especificamente na rua Minuano, uma das motocicletas foi alcançada e o homem abordado.

Durante inspeção, nada de ilícito foi encontrado em posse do homem. No entanto, ao ser questionado sobre a origem da moto, ele acabou confessando o roubo horas antes no Jardim da Luz.

Diante disso, ele foi levado ao DP Central onde foi reconhecido pela vítima. Com as acusações, o homem ficará preso por roubo e seguirá à disposição da Justiça.

Comentários