Quadrilha que roubava motos em Taboão, Embu e Itapecerica é localizada e presa por policiais da DISE

Por Natália Bassi | 21/10/2021

Três homens acusados de roubarem motos de grande porte foram presos na madrugada de quarta-feira (20) por policiais civis da Dise Taboão da Serra. Os indivíduos integravam uma quadrilha que agia na cidade e também em Itapecerica da Serra e Embu das Artes. A maior parte dos crimes aconteciam na Rodovia Régis Bittencourt, que interliga os municípios.

De acordo com a Dise, os crimes envolvendo roubos de motos de alta cilindrada aumentaram na região nos últimos tempos. Após investigação, os policiais identificaram dois adultos e um adolescente que faziam parte da quadrilha.

Na posse deles foram achadas três motos, diversas peças de motocicletas, baús, jaquetas, capacetes, um simulacro de pistola, uma garrucha, uma chave de moto da marca BMW e dois quadros de motos desmontadas.

Uma das motos que estava com os acusados, segundo consulta no sistema, foi roubada no último domingo (17) na região.

Para chegar nos indivíduos, os policiais precisaram checar três endereços. O trio usava locais diferentes para armazenar os produtos que eram roubados com o intuito de não serem descobertos. Um deles, inclusive, era bem próximo a um matagal.

Os três foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia onde ficaram à disposição da Justiça.

Comentários