Ney Santos afirma que obras da futura UBS e creche Esplanada estão avançadas

Por Natália Bassi | 19/10/2021

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos (Republicanos), visitou as obras das futuras instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) e da creche modelo que estão sendo construídas no Jardim Esplanada. Os equipamentos são fruto de uma parceria com a Cooperativa Habitacional Vida Nova, que, em breve, deverá entregar um conjunto de prédios na cidade. O prefeito de Taboão da Serra, José Aprígio (Podemos), que também é ligado à cooperativa, acompanhou a visita técnica.

“Em nome da nossa população agradeço a parceria da prefeitura de Embu das Artes com a Cooperativa Vida Nova, por meio do seu presidente Aprígio, prefeito de Taboão da Serra”, disse Ney.

A construção de equipamentos que atendam às necessidades básicas da população, como educação e saúde, devem acontecer quando um grande empreendimento é construído em alguma cidade. A empresa responsável pela construção deve, por lei, ceder um espaço para a prefeitura para que ela projete e faça as obras.

Ney reforçou que a UBS e a creche devem ser entregues nos próximos meses e comemorou o avanço das obras. “Estrutura de primeiro mundo, projetada por nós e do jeito que a população merece. As obras estão em ritmo acelerado e serão entregues nos próximos meses”, falou.

Comentários