Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra oferta 45 vagas de emprego e estágio

Por Mariana Félix | 19/10/2021

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra, através do Espaço do Trabalhador, disponibiliza esta semana 45 vagas de emprego e estágio. São 28 vagas de emprego para ampla concorrência, 16 vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD) e uma vaga de estágio. Para se candidatar, o morador de Taboão da Serra que atender ao perfil ofertado pode encaminhar currículo para sde.cv@ts.sp.gov.br. As oportunidades são válidas até sexta-feira, 22/10.

Para Pessoas com Deficiência (PCD) as vagas há 15 vagas para Auxiliar de Manipulação e 1 (uma) vaga para Auxiliar de Administração. Para ampla concorrência há três (3) vagas para Farmacêutico; e duas (2) vagas cada para: Carpinteiro; Mecânico Automotivo; Farmacêutico; e Motorista de Caminhão Categoria D. Demais cargos oferecem uma (1) vaga cada: 1⁄2 Oficial Serralheiro; Atendente de Farmácia I com experiência no ramo; Auxiliar de Qualidade; Balconista de Farmácia com experiência no ramo; Cabeleireiro; Contador; Coordenador Odontológico; Costureiro de Ajustes e Consertos; Inspetor de Qualidade; Instrutor de Musculação; Mecânico de Frota; Mecânico de Manutenção de Máquinas; Mecânico I Automotivo; Motorista Coletor – Categoria C, D ou E com MOPP; Operador e Preparador de Centro de Usinagem; Soldador com CNH; Tapeceiro; Técnico de Controle de Qualidade I; Técnico de Segurança do Trabalho; Tosador/Banhista; e Vendedor. Já a oportunidade de estágio é para estudantes dos cursos de Design Gráfico ou Arquitetura.

Para mais informações sobre as vagas e serviços ofertados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, entre em contato pelo telefone (11) 4788-7888, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
ESPAÇO DO TRABALHADOR
Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa
Telefone: (11) 4788-7888
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
sde.cv@ts.sp.gov.br

*Com informações da Prefeitura de Taboão da Serra

Comentários