Morador de Embu Guaçu diagnosticado com esquizofrenia está desaparecido há 05 dias; familiares pedem ajuda para encontrá-lo

Por Natália Bassi | 18/10/2021

Morador de Embu-Guaçu, José Ferreira de Lima Filho está desaparecido há 05 dias. Visto pela última vez no dia 13 de outubro por volta de 16h, ele não deu mais qualquer notícia. Preocupados, seus familiares fazem um apelo para que as pessoas ajudem a localizá-lo. Diagnosticado com esquizofrenia, o homem que faz uso de remédios controlados pode estar em um momento de crise, já que saiu de casa sem as medicações.

“Quando medicado ele vive uma vida normal. Quando está em crise ou surto, além de ouvir muitas vozes e conversar com esses personagens imaginários, ele fica confuso e com dificuldade de entender que aquela não é a realidade”, diz um comunicado nas redes sociais.

Um dos maiores receios dos seus familiares é que ele seja mal interpretado ou apanhe nas ruas. “As pessoas não conhecem a doença e por esse motivo ele pode ser agredido ou sofrer algum acidente já que ele tem pouca percepção da realidade”.

Se existir alguma notícia sobre o paradeiro de José Ferreira, a sua sobrinha Amanda e sua irmã Cida podem ser contatadas nos telefones (11) 97378-1345 ou (11) 96844-6840.

Comentários