Transporte: linha 193 e 484 que operam em Embu das Artes farão mais viagens após aumento de frota

Por Natália Bassi | 15/10/2021

As linhas 193 e 484 que operam em Embu das Artes e ligam a cidade até a capital tiveram aumento de frota e reprogramação da tabela horária nesta semana. O anúncio foi feito pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU).

A concessionária, assim como Embu das Artes, anunciou alterações também para algumas linhas que transportam passageiros em Itapecerica da Serra.

A linha 193 que sai do Jardim Santa Tereza com destino ao Metrô Capão Redondo foi reforçada com mais um coletivo. O mesmo aconteceu com a linha 484, que sai do Jardim Batista com destino também ao Metrô Capão Redondo.

Com a mudança, a tabela horária foi reprogramada e o número de viagens ficou maior. O tempo de espera por diminuiu.

A iniciativa foi tomada pela empresa após balanço da Operação Monitorada. Equipes de fiscalização em conjunto com o Centro de Gestão e Supervisão da EMTU notaram que o número de passageiros que utilizam as linhas ficou maior. Desta forma, era necessário aumentar a quantidade de ônibus para garantir mais comodidade e segurança aos usuários do transporte público.

A nova tabela horária da linha pode ser conferida no site https://www.emtu.sp.gov.br/ ou no aplicativo que está disponível para IOS e Android de forma gratuita.

Comentários