Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra oferece mais de 70 vagas de emprego e estágio

Por Mariana Félix | 14/10/2021

Moradores de Taboão da Serra que estão desempregados ou em busca de uma nova oportunidade de colocação profissional podem contar com o auxílio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. O Espaço do Trabalhador disponibilizou 78 vagas de emprego, sendo uma para pessoa com deficiência (PCD) e uma vaga de estágio, em empresas e comércios da região. Interessados que atendam ao perfil ofertado podem encaminhar currículo para sde.cv@ts.sp.gov.br. A lista completa das oportunidades está disponível em www.ts.sp.gov.br.

Para esta semana há 50 (cinquenta) vagas para o cargo de Auxiliar de Logística e três (3) vagas para costureiro. Para Mecânico Automotivo, Mecânico de Manutenção e para Carpinteiro há duas (2) oportunidades para cada. A vaga PCD é para o cargo de Auxiliar Administrativo. Já a oportunidade de estágio é para estudantes de Design Gráfico ou Arquitetura.
 
Demais vagas de emprego oferecem uma (1) posição cada: ½ Oficial Serralheiro; Atendente de Farmácia I; Auxiliar de Qualidade; Balconista de Farmácia; Caseadeira; Contador; Coordenador Odontológico; Farmacêutico; Instrutor de Musculação; Mecânico de Frota; Mecânico I; Motorista; Motorista Carreteiro; Motorista Coletor; Tapeceiro; Técnico em Segurança do Trabalho; Tosador/Banhista.
 
Para mais informações, entre em contato com o Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra pelo telefone (11) 4788-7888, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
 
Serviço:
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
ESPAÇO DO TRABALHADOR
Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa
Telefone: (11) 4788-7888
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
sde.cv@ts.sp.gov.br

*Com informações da Prefeitura de Taboão da Serra

Comentários