Embu: rua Sebastião Aniceto Jesus Lins é recapeada

Por Natália Bassi | 5/10/2021

A rua Sebastião Aniceto Jesus Lins, no bairro Jardim Magali em Embu das Artes está sendo recapeada. A ação faz parte do Programa Mais Asfalto que foi implementado na gestão Ney Santos. O projeto consiste na revitalização urbana da cidade que tem entre suas ações a troca de lâmpadas brancas, sinalização viária, troca de solo pontual, substituição de sarjetas, fresas, capeamento e recapeamento.

“Com muito trabalho e dedicação seguimos firmes cumprindo à risca o cronograma das obras que já contemplaram mais de 600 ruas em nossa cidade, sem aquele carnê que chegava na casa das pessoas”, disse o prefeito Ney Santos

Ney Santos, ao divulgar as obras, enfatizou que o projeto de recapeamento é uma das principais bandeiras do seu mandato e continuará sendo realizado no ano de 2021.

Segundo a Prefeitura, o objetivo inicial do programa era a melhoria de 250 ruas da cidade de Embu das Artes. No entanto, a meta, além de ser alcançada, aumentou. O município já teve mais de 600 ruas totalmente recapeadas. É possível acompanhar o andamento em tempo real de todas as ações no site oficial.

Comentários