Ney Santos amplia horário de atendimento de três Unidades Básicas de Saúde a partir de sexta (01)

Por Natália Bassi | 29/09/2021

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, ampliará o horário de funcionamento de três Unidades Básicas de Saúde (UBS) a partir de sexta-feira (01). As unidades Independência, Valo Verde e São Marcos abrirão às 07h e terminarão o expediente às 19h.

“Desde o início da nossa gestão eu tive o sonho de esticar o horário das UBS’s para que aquelas pessoas que têm dificuldades no horário, que chegam do serviço muito tarde, tenham condição também de cuidar da sua saúde”, disse Ney Santos.

Segundo o prefeito, um dos principais compromissos da sua gestão é trabalhar pela saúde e encontrar meios de melhorá-la. A ampliação do horário das UBS’s é uma dessas ações, que possibilita que todos consigam ter acesso aos serviços.

“É dessa forma, com esses gestos, que eu tenho certeza que a gente vai continuar sendo referência. Quero parabenizar toda equipe de saúde que trabalhou muito nesse projeto”, falou Ney.

O projeto será experimental com as três UBS’s e se os resultados forem os esperados, em breve todas as unidades contarão com o mesmo horário ampliado.

Comentários