Ney Santos inicia obra da rotatória na Avenida Rotary

Por Natália Bassi | 28/09/2021

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, iniciou as obras para a construção da rotatória na Avenida Rotary. A iniciativa faz parte de um projeto que contempla diversas ações de mobilidade urbana. Ao todo, na gestão do prefeito, mais de 600 ruas foram asfaltadas, rotatórias foram construídas em toda a cidade para desafogar o trânsito e lâmpadas de luz amarela foram trocadas por led.

“Nós iniciamos uma obra que eu tenho certeza que vai resolver o problema do trânsito nessa região. Uma grande rotária que trará, sem dúvidas, benefício para todas aquelas pessoas que passam aqui diurtunamente”, disse o prefeito.

Ao lado do vice-prefeito Hugo Prado e do secretário de Obras, Engenheiro Daniel, Ney Santos enfatizou que esse era um compromisso da gestão.

“Nós prometemos para a população que a nossa cidade ia ser uma cidade modelo em mobilidade urbana, ia ser uma cidade cada vez melhor. Ia deixar de ser uma cidadezinha de interior de antigamente”, falou Ney.

O prefeito também salientou que a construção da rotatória garantirá mais segurança aos ciclistas e pedestres que poderão transitar no local.

“A mobilidade urbana tem sido uma das principais pautas da nossa gestão. Rotatória da Avenida Rotary é mais uma conquista da nossa população”, finalizou Ney.

Comentários