Ney Santos inaugura Núcleo de Inclusão Digital Embuense

Por Natália Bassi | 27/09/2021

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, inaugurou a primeira unidade do Núcleo de Inclusão Digital Embuense (NIDE). O novo equipamento foi resultado de uma parceria com a Associação Comunitária do Jardim Valo Verde. O local oferecerá cursos de informática e profissionalizantes de maneira totalmente gratuita para adolescentes de baixa renda.

“Inclusão digital, oportunidade para todos e mais qualidade de vida, sonhos que estão se tornando realidade na vida do povo”, disse Ney Santos

A inauguração foi acompanhada pelo vice-prefeito Hugo Prado e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ely Santos.

Ney Santos salientou que o NIDE será de extrema importância para capacitar os jovens e auxiliar na entrada no mercado de trabalho. Além disso, reafirmou que esse era um sonho antigo que agora se tornou realidade.

“Em nome da minha irmã Ely Santos parabenizo toda a equipe que ajudou a concretizar mais este sonho! Seguimos firmes em prol da nossa querida cidade e se Deus quiser muitas bênçãos ainda estão por vir”, finalizou.

Comentários