Acusado de abusar da própria enteada de 11 anos é preso em Taboão da Serra

Por Da Redação do Jornal na Net | 24/09/2021

Um homem acusado de abusar de uma menina de 11 anos de idade foi preso nesta sexta-feira (24) em Taboão da Serra. Morador de Embu das Artes, ele estava foragido desde julho após a vítima relatar à mãe os abusos que sofria do padrasto de forma recorrente quando a mesma saia para trabalhar.

A reportagem do Jornal Na Net teve acesso a um dos áudios em que o homem ameaça a menina caso ela contasse a história para a mãe. Tentando intimidá-la, o acusado afirma à vítima que ela poderia trazer problemas se abrisse a boca e que deveria ficar quieta.

De acordo com o boletim de ocorrência, os abusos começaram quando a menina tinha apenas 09 anos. O padrasto se esfregava na vítima, colocava a mão dela em suas partes íntimas e tirava a calça em sua frente.

Após exames sexicológicos, feitos no Hospital Pérola Baygton, em São Paulo, darem positivo, a versão da vítima foi confirmada.

De acordo ainda com o documento, a mãe da vítima ficou casada com o acusado durante 05 anos. No entanto, atualmente, ela possui medida protetiva depois do mesmo se negar a entregar o filho do casal. Na ocasião, ele a xingou e ameaçou sua vida, afirmando que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.

Após a prisão efetuada nesta sexta-feira, o homem foi conduzido ao 1º Departamento de Polícia de Taboão da Serra. Antes foragido, ele ficará agora à disposição da Justiça.

Comentários