Lançamento do Programa Segundo Tempo de Taboão acontece no sábado

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 13/05/2011

A Prefeitura de Taboão da Serra através da Secretaria de Esportes e Lazer promove no sábado, 14 de maio, das 9 às 12h, no Centro de Convivência do Jardim Mituzi o lançamento oficial do Programa Segundo Tempo. O programa já atende três mil crianças de 7 a 17 anos no contra turno escolar, em 30 núcleos esportivos.

De acordo com a organização, o evento promete divertir a criançada taboanense. “Preparamos uma programação especial para o público infantil com diversas atividades paralelas como futebol, basquetebol, vôlei, atletismo, recreação, brinquedos infláveis, pintura a dedo, desenhos, maquiagem facial, repórter maluco, pipoca e algodão doce”, informou Ismael Cruz, coordenador pedagógico do projeto.  

O coordenador geral Maurício Fernandes enfatiza que além da cidade oferecer a atividade esportiva como ferramenta de inclusão e socialização, o programa também auxilia o desenvolvimento de Taboão da Serra através da geração de mais empregos. “O Segundo Tempo está sendo um grande sucesso em nossa cidade, estamos oferecendo muitas modalidades esportivas, recebemos todo o material esportivo e uniformes para os alunos e para os professores. Além de realizar a inclusão e democratização do esporte, o governo municipal também ampliou o mercado de trabalho, com a contratação de 62 profissionais sendo 30 coordenadores, 30 monitorias, um coordenador setorial e um coordenador pedagógico para desenvolver o programa na cidade”, disse.

Serviço:
Lançamento Oficial do Programa Segundo Tempo
Data: 14/05/2011
Horário: 9h às 12h
Local: Centro de Convivência Jardim Mituzi (Campo do Santos)
Endereço: Av. Fernando Fernandes, 97, Jardim Mituzi

Renata Gomes 

 

Comentários