Homem é preso em flagrante pela ROMU no Jardim Vista Alegre por tráfico de drogas

Por Natália Bassi | 17/09/2021

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Embu das Artes prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Vista Alegre. A prisão ocorreu durante a Operação Saturação que tem como intuito combater a criminalidade na cidade. Ele foi levado ao DP Central onde ficou à disposição da Justiça.  

Durante patrulhamento, a equipe avistou dois homens que, ao perceberem a presença da viatura, tentaram fugir. Rapidamente, os guardas iniciaram uma perseguição a pé, já que os acusados tentaram se esconder em um matagal. 

Um deles foi localizado pelos agentes e passou por abordagem. Em sua posse, foi encontrada uma pequena quantidade de drogas. No entanto, o mesmo acabou confessando que ao ver a viatura, havia dispensado o resto no mato. 

Em busca, a ROMU localizou uma bolsa com 73 porções de cocaína, 35 pedras de crack e 28 invólucros de maconha. Além disso, também havia R$38 em notas. O homem, que foi rendido, contou que fazia a venda dos entorpecentes na região. 

Diante do crime, ele foi levado ao DP Central de Embu das Artes onde recebeu voz de prisão. O mesmo ficará à disposição da Justiça. 

 

Comentários