Embu das Artes: fábrica de empregos tem 103 vagas disponíveis para a região

Por Natália Bassi | 17/09/2021

A Fábrica de Empregos de Embu das Artes anunciou 103  novas vagas na região. Há oportunidades para pessoas com ensino fundamental ou ensino médio completo. Vale lembrar que quem se interessar pode ir até o local ou entrar em contato via WhatsApp no número (11) 95893-6452, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h para obter informações e se candidatar.

Entre as vagas disponíveis estão zelador, vendedor interno, supervisor de logística, operador de empilhadeiras, motorista de caminhão, motorista carreteiro, montador de estruturas metálicas, mecânico eletricista de veículos pesados, mecânico de manutenção de caminhões, marceneiro, lubrificador de automóveis, instrutor de auto escola, emprega doméstica, controlador de acesso, conferente de mercadoria, conferente de carga e descarga, borracheiro auxiliar, auxiliar de mecânico, ajudante de marceneiro, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de limpeza, ajudante de serviços gerais e ajudante de pintor. 

Caso a pessoa seja selecionada para a entrevista é imprescindível comparecer no horário e dia marcados com RG, CPF e Carteira de Trabalho. 

A Fábrica de Empregos fica localizada na Rua Cerqueira César, 846, no Jardim Santa Tereza.




Comentários