Ney Santos dá mais um passo para trazer unidade da FATEC para Embu das Artes

Por Natália Bassi | 16/09/2021

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, vem lutando para implantar uma unidade da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATEC) na cidade. Após tratativas com o vice-governador, Rodrigo Garcia e conversa na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico para reafirmar o pedido, o chefe do executivo deu mais um passo importante na quarta-feira (15). Uma equipe do Governo do Estado de São Paulo veio até o município vistoriar um prédio onde há a pretensão de serem as futuras instalações da faculdade.

“Estamos recebendo toda a equipe técnica do Governo de São Paulo para realizar a vistoria no prédio onde pretendemos instalar a FATEC aqui na cidade de Embu das Artes”, disse o vice-prefeito Hugo Prado que recepcionou os representantes estaduais. 

Segundo Ney Santos, a FATEC será de extrema importância para Embu das Artes, já que a sua qualidade de ensino é reconhecida em todo o país e também mundo afora. 

“Ter uma FATEC em Embu das Artes representará muito ao nosso povo que poderá cursar uma das melhores faculdades públicas, referência em ensino superior e pesquisa tecnológica, reconhecida internacionalmente por sua inovação e compromisso com a sustentabilidade”, afirmou o prefeito em outra ocasião. 

 

Comentários