PM prende dupla que roubava peças de cobre em Taboão da Serra

Por Natália Bassi | 8/09/2021

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um casal que roubava peças de cobre em Taboão da Serra na terça-feira (07). De acordo com informações do 36º batalhão, também foram achados em posse da dupla um carro roubado e um revólver. Juntos, todos os materiais valiam cerca de R$1.000.000,00. Os acusados foram levados ao 1º DP, onde ficaram à disposição da Justiça.

A equipe que estava em patrulhamento recebeu uma denúncia sobre tentativa de roubo e se dirigiu rapidamente ao endereço. Ao chegar no local, os policiais não encontraram ninguém em um primeiro momento.

No entanto, o jeito que uma mulher que estava dentro de um veículo e olhava para o lado de fora, chamou a atenção dos agentes. Ao ser questionada, ela acabou contando que esperava o seu marido, que realizava o roubo.

Em varredura na região, os policiais localizaram o homem escondido entre os materiais. Ao se aproximarem, notaram também um revólver dentro de uma lata de lixo. Ao ser indagado, o mesmo acabou confessando o descarte da arma após notar a presença da viatura.

Em consulta ao sistema, também foi descoberto que o carro que a dupla usava para realizar os crimes era roubado. Os celulares da dupla foram apreendidos, assim como o revólver.

Eles foram algemados e conduzidos pela viatura até à delegacia.

Comentários