Avenida Armando de Andrade volta a ter mão dupla de direção a partir de 13 de setembro

Por Mariana Félix | 8/09/2021

A Avenida Armando de Andrade, no Parque Santos Dumont, voltará a ser mão dupla de direção no trecho entre a Rua Pedro Mari e a Avenida Jovina de Carvalho Dau. A medida começa a valer na segunda-feira, 13/09. Além disso, de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h, será implantada faixa reversível sentido Centro, logo, nesse horário a via terá mão única no trecho entre Centro de Especialidades Méd icas Dra. Maria José de Albuquerque e a E.E. Domingos Mignoni.

O avanço da vacinação contra a Covid-19 permitiu a retomada gradual das atividades presenciais de diversos setores, o que aumentou o fluxo de pessoas e de veículos nas ruas. Com as ações, a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Taboão da Serra pretende dar mais fluidez ao trecho e mais uma opção aos motoristas.

“A Avenida Armando de Andrade é uma importante via de acesso. Considerando o aumento de pessoas e de carros nas vias, fizemos um estudo e verificamos a necessidade de retornar a mão dupla de direção neste trecho. Com a medida, os motoristas que precisam acessar o Parque Assunção, Monte Alegre, Jardim Ouro Preto e região, terão mais uma opção de acesso e não apenas a Rodovia Régis Bittencourt ou a Avenida Intercontinental”, explica o secretário de Transportes José Vanderlei dos Santos.

*Com informações da Prefeitura de Taboão da Serra

Comentários