Prefeitura de Itapecerica da Serra e Sebrae proporcionam curso para empreendedores

Por Mariana Félix | 3/09/2021

Estão abertas as inscrições para o curso 'Organize seu Negócio', realizado pelo SEBRAE Aqui, com apoio da Prefeitura de Itapecerica da Serra.

O curso tem como objetivo levar conhecimento ao empreendedor, para que ele planeje suas ações e compreenda cada passo do caminho para chegar ao sucesso de forma sustentável, proporcionando crescimento para o seu negócio de forma estruturada e de maneira mais segura.

A atividade acontecerá de 20 a 23 de setembro, das 9h às 13h, no Complexo Administrativo da Prefeitura (Av. Eduardo Roberto Daher, 1135, Centro), com vagas limitadas. O candidato interessado em participar do curso deverá realizar a inscrição pelo telefone 4668-9419.

A atividade será presencial, seguindo todos os protocolos de segurança contra Covid-19; como distanciamento, uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool gel aos inscritos.
Entre os temas, serão abordados conteúdos relacionados ao Comportamento empreendedor; Quando e como acessar crédito; Como transformar uma ideia em um negócio de sucesso; Fluxo de caixa como ferramenta de gestão; Marketing digital e Formação de preço.

Os alunos terão direito a um certificado desde que compareçam em todos os dias de curso. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 4668-9419 ou diretamente no SEBRAE Aqui, localizado no Complexo Administrativo da Prefeitura.

Comentários