Filho é esfaqueado após defender a mãe das agressões do padrasto em Taboão da Serra

02/09/2021 | Mariana Félix

Um jovem foi esfaqueado pelo padrasto no Jardim Record após entrar na frente da mãe para defendê-la das agressões. O acusado está foragido e o jovem foi encaminhado ao pronto-socorro para receber atendimento médico. O seu estado de saúde não foi informado.

A cena de violência aconteceu na Estrada Tenente Maria da Cunha próximo da residência onde o casal morava. Bêbado e alterado, o acusado chegou em casa e começou a agredir a esposa.

Desesperada e cansada de sofrer com as constantes agressões, ela foi até a janela e começou a implorar por socorro. O seu filho, que ouviu os gritos, foi até o local e presenciou a cena.

Ao tentar controlar o padrasto, os dois começaram a discutir. Nesse momento, o acusado puxou uma faca e passou a ameaçar o menino.

Com medo, ele e a mãe tentaram fugir da casa e foram perseguidos pelo homem que estava com a faca na mão. Ao tentar proteger a mãe, o jovem entrou na frente do padrasto que empunhou as mãos para esfaquear e foi ferido no peito e na perna.

O acusado, logo após o episódio, fugiu e continua sendo procurado pela polícia. Já o menino foi socorrido pela Polícia Militar (PM) e equipes de resgate. O seu estado de saúde não foi informado.

Comentários