Procurado pela Justiça de Itapecerica da Serra por tráfico de drogas é preso no litoral paulista

Por Natália Bassi | 31/08/2021

Um homem que era procurado pela Justiça de Itapecerica por tráfico de drogas foi preso em flagrante em Iguape, no litoral paulista, após ser abordado por agentes da Polícia Militar Ambiental. Após consulta no sistema da corporação, foi descoberto que havia um mandado de prisão expedido contra ele pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Itapecerica da Serra (SP).

De acordo com a polícia, durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado em posse do indivíduo. No entanto, quando foi questionado sobre o seu nome, alegou não estar em posse de documentos e forneceu aos agentes um nome falso.

Apesar disso, os policiais desconfiaram do seu nervosismo e o questionaram novamente. Ele acabou confessando que todos os dados passados anteriormente eram do irmão.

Em consulta no sistema, os agentes, que já suspeitavam que o homem tinha envolvimento com algo criminoso, constataram que realmente havia um mandado de prisão expedido contra ele.

O acusado foi encaminhado ao DP de Iguape, onde ficou à disposição da Justiça. O mesmo irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários