Mulher de 19 anos é morta pelo seu ex-companheiro com uma pedrada em Juquitiba

Por Natália Bassi | 26/08/2021

Uma jovem de 19 anos foi brutalmente assassinada pelo seu ex-marido de 41 anos em Juquitiba com uma pedrada. A vítima, identificada como Gabriela Siqueira, foi encontrada já morta pela própria mãe. Segundo o programa Balanço Geral da Record TV, os dois, apesar de não serem mais casados, viviam na mesma casa e tinham uma filha de 3 anos. A vítima sofria diversas ameaças e agressões por parte do homem que era usuário de drogas. O mesmo, após o crime, fugiu.

Gabriela vivia uma rotina marcada pela violência. Com medo e angústia, ela costumava se desabafar com uma amiga sobre os episódios de fúria do homem. Em uma das mensagens trocadas, ela conta que estava com o olho roxo depois de ter apanhado e com o celular quebrado.

Nos relatos, a vítima também confirmou para a amiga que o relacionamento dos dois tinha acabado e que eles dormiam em camas separadas. Segundo a vítima, ela só não o colocava para fora, pois ele não tinha para onde ir.

O corpo da jovem foi encontrado pela próxima mãe próximo ao local onde os moradores da região descartam lixo. Segundo a polícia, foi verificado que a vítima tinha perfurações de faca pelo corpo e uma lesão grave na cabeça. Ao que tudo indica, o ferimento foi em decorrência de uma pedrada.

A polícia segue à procura do homem, que depois desse episódio, nunca mais foi visto.

Comentários